sábado, 20 de agosto de 2011

DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO - 29 DE AGOSTO - PROGRAMAÇÃO GERAL DO ESTADO

             O Programa de Controle do Tabagismo, da Diretoria de Promoção da Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas torna publica a Programação Geral de comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo.
            Ressalta-se que esta é resultante de uma construção coletiva iniciada aos 20 dias do mês de julho do corrente ano, logo após a reunião de organização da Campanha, quando alguns participantes efetivaram a orientação final enviando as programações locais para compor a programação geral. Favorecendo, assim, condições ao Programa de Controle do Tabagismo na disponibilização ordenada do material necessário à consecução das atividades propostas.
            O Programa de Controle do Tabagismo parabeniza aos participantes pela contribuição na redução da prevalência do tabagismo no Estado de Alagoas, ao mesmo tempo em que deseja êxitos na realização do evento e comunica que a partir do dia 22 ( segunda-feira) dará inicio a entrega dos materiais de apoio. Consultar Programação em anexo.
          Atenciosamente Vetrúcia Teixeira Costa Coordenação do Programa de Controle do Tabagismo Público Alvo: População em geral.

Confira a programação clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário