terça-feira, 28 de junho de 2011

Arraiá Loucos por Amor - ano 2011

              Sucesso!!!

É a palavra que define a comemoração da festa junina do CAPS. Este ano a equipe inovou levando o tradicional "paioção" literalmente pra Rua. Participaram da festa os pacientes, familiares, equipe, alguns alunos das Escolas Municipais Jairo Viana e Filomena Medeiros, convidados e a vizinhança próxima ao CAPS, numa mistura alegre, festiva e, claro, promevendo a inclusão social com muito lazer.


A festa teve início com a apresentação da quadrilha junina mirim "Cordel Encantado" da Escola Municipal Jairo Correia Viana. Em seguida o trio pé-de-serra comandado pelo amigo Léo animou a festa e os concursos da Rainha do Milho, Matuto e Casal Forrozeiro.


O Coordenador Artur Filho destacou sua satisfação e amor em promover junto com sua equipe essa ação de promoção de saúde tão especial. Logo após, a Secretária Municipal de Saúde, Rimelc Lins, ressaltou a evolução do CAPS de União e, mais uma vez, com sua sensibilidade declarou total apoio as ações desenvolvidas nesta Unidade de Saúde.


Agradecemos o apoio aos seguintes parceiros: Prefeitura Municipal (Prefeito Kil), Secretaria Municipal de Saúde (Secretária Rimelc Lins), SMTT (Diretor Célio Duarte), Secretaria Municipal de Comunicação (Secretário Mário Sérgio e locutor Serginho) e a Direção das Escolas Municipais Jairo Viana e Filomena Medeiros.
            
Confira algumas fotos do arraiá, a partir de seus bastidores. E até 2012...


























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário