quinta-feira, 2 de junho de 2011

CAPS torna-se referência para Estagiários de diversas Faculdades.

          Hoje o CAPS de União recebeu a visita das alunas Rosângela e Fernanda Tavares, ambas estudantes de Enfermagem da FAL/Maceió. As alunas realizaram um trabalho para a disciplina de Saúde Mental e expressaram a vontade de futuramente vir estagiar no CAPS. Confira algumas fotos.






            Quanto a Psicologia o aluno Saulo de Tarso estará iniciando seu estágio nas próximas semanas, com a supervisão da Psicóloga Palmira Caldas.
            Já Serviço Social, devido a grande procura de futuras estagiárias, estaremos realizando uma entrevista de seleção na próxima segunda às 14:00h. Boa sorte a todos e sejam bem-vindos. Coordenador Artur Filho, Equipe CAPS pacientes.

Um comentário:

  1. Quero agradecer a todos que fazem o CAPS, pela oportunidade dada a mim e minha amiga Fernanda. Adorei a experiência de conhecer um pouco de perto como é o trabalho dos profissionais daí, principalmente da enfermeira Larissa, em ajudar os pacientes com transtornos mentais. Vocês estão de parabéns!!! Espero um dia fazer parte dessa equipe p crescer ainda mais esse trabalho tão bonito.

    ResponderExcluir