domingo, 10 de abril de 2011

Uncisal abre inscrições para a II Turma de Residência Multiprofissional em Saúde da Família

Vagas são para as áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia e Terapia Ocupacional
Gabriela Flores
            A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), realiza no período de 11 deste mês a 16 de maio as inscrições para o concurso público para a II Turma da Residência Multiprofissional em Saúde da Família 2011.
            As vagas são para as áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia e Terapia Ocupacional. Poderão inscrever-se candidatos, nas áreas ofertadas interessados em atuar no campo da Saúde da Família.
          A duração da Residência será de 24 meses, onde o residente desempenhará suas atividades em regime de dedicação exclusiva com carga horária semanal de 60 horas. A carga horária total da Residência é de 5.760 horas.
           As inscrições podem ser efetuadas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uncisal, das 8h às 14h, na Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche (3º andar do prédio sede). Informações pelos telefones 3315-6727 ou 3315-6722.

Fonte: agenciaalagoas

Um comentário:

  1. Olá tentei entrar no site da Uncisal, você sabe se a página está com algum problema??? O edital da residência está disponível na net?

    Desde já agradeço! Roberta

    ResponderExcluir